Páginas

15 setembro 2015

Fim de relacionamento







Qualquer "fim" de algo que façamos, depois que acaba faz com que sentimos falta. Só que acabamos esquecendo na hora das dores, que para todo fim um recomeço.  Seja para qualquer fim, sempre haverá um dia após, sempre terá novas pessoas e novos caminhos. A vida de qualquer jeito tem que seguir, independente de qualquer coisa.
Ficar ouvindo músicas que te lembre aquela pessoa não fará você esquecer dela. E no momento de raiva,dor, magoa, o que mais queremos é esquecer daquela pessoa ne?!
Mais esquecemos que ao tentar esquecer da tal pessoa, acabamos nós lembrando, não fuja da dor! enfrente, porque logo passa. Fingir estar super bem também não adianta, se a noite você estará chorando e lamentando sobre o que aconteceu.
O que devemos fazer para tenta amenizar a falta do outro?


  • SE AME!


Não tem pessoa que possa te amar mais do que VOCÊ mesma!
  • VÁ DA UMA VOLTA!
Ficar em casa, vendo o facebook, instagram dele não adianta nada, saia das redes sociais e vá viver! 

  • OCUPE SUA MENTE!
Muito importante, mente vazia não trás nada de bom para sua vida, vá estudar, ler um livro, fazer algum exercício físico para ocupar sua mente.





Meninas(o) TUDO PASSA! mesmo que a gente pense que é o fim do mundo, não é! Não será a primeira nem a ultima vez, na vida ganhamos e perdemos. Existe os dias ruins, para sabermos valorizar os bons. então viva! beijosss

2 comentários:

 renata massa