Páginas

10 janeiro 2016

App Afterlight gratuito

Oi meninaaaas, como estão?  espero que todas bem.
   Hoje vim com 3 passos super rápidos ensinar a vocês como baixar o app Afterlight, para quem não conhece ele é um app para edição de fotos, com diversos efeitos.  Esse app gratuito está disponível para Android, infelizmente para Iphone ainda é cobrado os 0.99 dólares, que em real fica R$ 3,99.
 Então sem mais delongas, vamos aos 3 passos.



  • Primeiro:  Antes de qualquer coisa, você terá que ir nas configurações do seu celular ou tablet. Depois vai em segurança, e marca a opção Fontes desconhecidas. Depois que baixar tudo certinho pode remover essa marcação


  • Segundo:  você tem que ir no Google Play e procurar pelo app Mega V2.   Depois que baixar o Mega V2, você terá que fazer um cadastro rápido com nome, e-mail e senha. Não esqueça que tem que ser um e-mail valido, porque vai precisar da confirmação.
  • Terceiro:  Você terá que entra nesse Site, (link direto)depois que entra no site vai aparecer igual a imagem abaixo, e você clica em baixar.  Vai demorar uns 3 minutos o recebimento de arquivo, assim que baixar, você terá que clicar e aparecerá para verificar e instalar, você confirma e pronto, seu novo app de edição de fotos estará pronto para usa-lo.



          Se você conhece mais dicas como essa, deixe aqui abaixo para eu da uma olhada. beijos



4 comentários:

 renata massa