Páginas

24 setembro 2016

Cacheador automático

Na onda dos cacheadores automáticos, lançou esse da marca Estrelas, da Angelica. Pretendendo trazer praticidade e agilidade na hora de mudar o penteado, mais sera mesmo que é isso que acontece?
Detalhei abaixo tudo sobre esse aparelho, espero que gostem; 



Informações referentes ao produto:
  10 regulagens de calor de 140 a 230°
3 reguladores para largura de cachos (direita, esquerda, alternativo) para cachos uniformes ou cachos naturais.
11 ajustes de tempo de 5 a 15 segundos
Fio giratório 360°, bom para quem quer trabalhar com ele.
Tem um display que indica os graus, tempo, e a direção dos cachos
Botão de rotação
Sistema de aquecimento poderoso com rápida recuperação do calor
Não danifica os cabelos



Desvantagens
Meninas, ao usa-lo tem que ter um certo cuidado, pois se colocar uma mecha muito grande, o cabelo embola dentro do aparelho e dá um certo nervoso, pois ele prende o cabelo dentro. Ao manusear tem que presta atenção e usar mechas  de finas a medias. 


Minha opinião:
Testei por algumas vezes e em todas as vezes que testei tive uma certa dificuldade, um fio que fica pro lado de fora entra e acaba embolando tudo! Pra quem não tem praticidade e não leva jeito é melhor nem comprar, pois na parte de trás a dificuldade acaba aumentando. Uma dessas vezes que utilizei o cabelo prendeu no giratório, imagine o nervoso que fiquei, pensei que teria que corta o cabelo. Se você tem esse aparelho e acontece o mesmo, o único jeito vai ser puxar até tirar seu cabelo dentro do aparelho. Prefiro os babys liss tradicional. 

Preço








O preço varia entre R$219,00.  Encontrei em sites por 500! Na hora da compra vale procurar, não compre o primeiro, pois o mesmo que paguei 219, é vendido a 500!! Pela praticidade, vale a pena pagar um pouquinho a mas no produto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa