Páginas

12 dezembro 2016

Comprar na Kaisan, vale a pena?

Oi meninas, pra quem não conhece a Kaisan é uma marca de roupas puxada mais para o fitness! no site vende outras peças também, mais o ponto chave é as roupas de academia.  Famosa pelo seu preço super em conta, uma fabrica de nova Friburgo, no Rio De Janeiro.
Comprei uma calça leggin e um cropped para saber se realmente valia a pena, caso achasse bom na próxima eu pediria mais.  Pelo preço super barato estranhei a qualidade e fiquei na duvida de comprar. 
Vamos lá a minha avaliação de compra.


Atendimento: 
Assim que entramos no site, no lado direito já aparece uma caixa de inbox ( um chat) para tirar qualquer duvida que tenha, é uma atendente que responde suas duvidas super rápido, no site mesmo já tem as medidas e numeração de cada roupa.


Prazo de chegada e embalagem:
Como sou do Rio de Janeiro mesmo, a entrega foi super rápida, 4 dias depois do pagamento já estava recebendo minhas peças. As peças vieram bem embaladas no plastico bolha.


Qualidade da peça/vale a pena? 

Quando chegou meu pacote estava ansiosa esperando vê como era a roupa, a qualidade. Pra minha surpresa, a calça legging veio com 2 furos ( na parte do tornozelo), e não percebi na hora, depois de uns dias que fui ver e não poderia mais trocar.   Ambos os panos são finos, e sim, são transparentes. Como veio rasgada no tornozelo, desde que comprei ainda não usei, tenho medo de ir para academia e ocasionar um furo pior, imagine o mico!!! 
O cropped mesmo com o pano fino, ele é bonito e valeu a pena.
Não sei se voltaria a comprar, pois mesmo que seja barato e que compre mais quantidade, a qualidade não é boa, e eu prefiro qualidade ao invés de quantidade.

Preços/minhas escolhas:




Eai meninas, já compraram lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa